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SABSEG reforça inovação digital com chatbot multicanal

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  • A SABSEG, líder da corretagem de seguros em Portugal, lança o seu novo chatbot de atendimento digital. Este novo assistente virtual, agora disponível no site da SABSEG, na app móvel, na área reservada de clientes, no WhatsApp e no Messenger do Facebook, vem reforçar a estratégia de transformação digital da empresa, garantindo uma experiência de atendimento mais ágil, eficiente e personalizada para clientes e parceiros.

    O assistente virtual da SABSEG foi concebido para funcionar como um canal de apoio digital inteligente, permitindo aos utilizadores obter respostas rápidas e automatizadas, sem necessidade de contacto telefónico ou deslocações presenciais.

    Entre as suas principais funcionalidades destacam-se:

    • Pedidos de simulação e informações sobre produtos de seguros, facilitando a escolha das melhores soluções para cada perfil de cliente;
    • Acompanhamento de processos de sinistro de clientes SABSEG;
    • Informações detalhadas sobre apólices, coberturas e condições dos clientes SABSEG;
    • Esclarecimento de questões frequentes e disponibilização de informação institucional.

    Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionará uma experiência de utilização fluida e intuitiva, alinhada com as expectativas dos consumidores modernos, que procuram soluções digitais práticas e eficazes.

    Acesso multicanal e integração digital

    A disponibilização do chatbot em 5 canais — site oficial, WhatsApp e Messenger do Facebook, na app móvel, na área reservada (os últimos dois apenas para clientes) — reflete uma estratégia de proximidade digital, levando a informação e o serviço de apoio diretamente aos canais mais utilizados pelos clientes e parceiros da SABSEG. Esta abordagem omnicanal reforça a capacidade da SABSEG em oferecer uma melhoria da experiência do cliente., independentemente do ponto de contacto escolhido pelo utilizador.

    O Diretor-Geral de Marketing e Comunicação, Rui Romeiro, refere que “mais do que uma aposta tecnológica, esta é a evolução natural de um corretor que tem a proximidade como um dos seus valores fundamentais.” “Queremos estar onde os nossos clientes estão, com soluções simples e eficazes, que respeitem o seu tempo e lhes facilitem a vida. O investimento em inovação tecnológica é, para nós, uma prioridade estratégica de longo prazo, fundamental para garantir não só a eficiência operacional, mas também a qualidade e personalização do serviço”, ressalva.

    Disponibilidade e acesso:

    O chatbot da SABSEG já está disponível e pode ser utilizado através de:

    • Site oficial da SABSEG: [www.sabseg.com] na área pública e na área de Clientes;
    • App SABSEG (disponível para iOS e Android);
    • WhatsApp: +351 923 250 234;
    • Messenger do Facebook: disponível na página oficial da SABSEG.

    O FUTURO É NA SABSEG!


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