Quando
o passado é Museu
Acreditar no sucesso e ser profissional, mesmo em alturas mais desafiadoras e difíceis; acreditar que, em 2024, alcançaríamos todos os objetivos a que nos propusemos; acreditar que a nossa equipa iria superar todos os obstáculos; foram estes os predicados que nos trouxeram até aqui, ao que somos, e o que significamos para o mercado e a dimensão que temos.
Em Alcobaça comuniquei que crescemos, só no ano de 2024, 58 milhões de euros em prémios cobrados, um feito inigualável, mas continuamos sempre à procura de mais. A vitalidade da SABSEG é um sinal claro que damos e o crescimento pelo qual todos trabalhámos está a confirmar-se. Os resultados estão à vista!
Ganhámos a TAP é verdade, mas a vocês, que são a nossa equipa, aquela com quem trabalhamos no dia a dia, peço-vos que tratem todos os Clientes, da mesma forma, tenham eles um seguro de uma bicicleta ou de um “foguetão”. Este será o caminho que nos permitirá aumentar as nossas conquistas e o espírito de resiliência que nos guiou até aqui.
Termino, como disse em Alcobaça: Negócio, negócio, negócio. Só assim podemos continuar a dizer que o Futuro é na SABSEG!
Abraço