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No início do mês de dezembro lançamos a primeira campanha de satisfação junto dos nossos agentes, tendo sido desenvolvido um questionário, cujo intuito é recolher dados estatísticos sobre os seus níveis de satisfação em várias áreas-chave do serviço que prestamos.
Esta iniciativa reflete o nosso compromisso em melhorar o nosso serviço e em fortalecer a relação com os nossos agentes. Acreditamos que o nosso sucesso depende de um diálogo aberto, construtivo e baseado na confiança. Por isso, esta campanha é uma oportunidade valiosa para conhecermos as opiniões e sugestões dos nossos agentes e, principalmente, compreender como podemos melhorar o nosso serviço, correspondendo às suas necessidades e expectativas.
Assim, dividimos o questionário em vários temas, nomeadamente: a relação geral com a SABSEG, o serviço e acompanhamento no acolhimento e na gestão corrente do dia a dia, a comunicação, o portal de agentes e os benefícios adicionais.
Neste sentido, alertamos que a participação de todos os agentes é importante e vocês, nossos colaboradores têm um papel importante nesta missão. Assim, e com base nas respostas recolhidas, seremos capazes de identificar pontos fortes, aperfeiçoar processos, promover melhorias e identificar oportunidades – tudo isto para oferecermos um suporte ainda mais eficaz!
Participar é simples, rápido e fará toda a diferença, pelo que contamos convosco para que esta iniciativa seja um sucesso. Pedimos-vos que promovam o questionário e nos ajudem a construir uma relação ainda mais sólida, colaborativa e alinhada com o que realmente importa para todos.
Posto isto, e para incentivarmos a participação, atribuímos prémios a todos os agentes que completem o questionário e ainda aos 15 melhores contributos.
Este é, sem dúvida, um passo importante para garantir que estamos alinhados, sendo a análise a esta campanha um fator fulcral no ajuste e planeamento da nossa estratégia para 2025.