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No início do mês de dezembro lançámos a primeira campanha de satisfação junto da nossa rede de agentes, tendo sido desenvolvido um questionário, cujo intuito é recolher dados estatísticos sobre os seus níveis de satisfação em várias áreas-chave do serviço que prestamos.
Esta iniciativa, não só reforça o compromisso da SABSEG em melhorar o serviço que lhe prestamos, como também visa fortalecer a nossa relação. Acreditamos que o sucesso conjunto depende de um diálogo aberto, construtivo e baseado na confiança. Por isso, esta campanha é uma oportunidade valiosa para conhecermos as suas opiniões e sugestões, dando-nos os inputs necessários para correspondermos às suas necessidades e expectativas.
Participar é simples, rápido e fará toda a diferença!
Queremos construir uma relação ainda mais sólida, colaborativa e alinhada com o que realmente importa: a melhoria contínua do nosso serviço.
O questionário é de curta duração, sendo destinado a receber o seu feedback sobre vários temas, nomeadamente a relação geral com a SABSEG, o serviço e acompanhamento no acolhimento e na gestão corrente do dia a dia, a comunicação, o portal de agentes e os benefícios adicionais.
Após preenchimento do questionário atribuímos-lhe um vale de 10€ em marcas selecionadas (FNAC, Galp ou Pingo Doce). E, para além disso, como reconhecimento do seu empenho e dedicação, vamos ainda premiar os 15 melhores contributos com uma experiência exclusiva à escolha.
Alertamos que a sua participação é importante, pois, com base nas respostas recolhidas, seremos capazes de identificar pontos fortes, aperfeiçoar processos, promover melhorias e identificar oportunidades – tudo isto para lhe oferecermos um suporte ainda mais eficaz!
Este é, sem dúvida, um passo importante para garantir que estamos alinhados, sendo a análise a esta campanha um fator fundamental na melhoria do nosso serviço.